quinta-feira, 20 de abril de 2017

Corinthians sofre a sexta eliminação em seu estádio

O Corinthians sofre a sexta eliminação na Arena. Pela Copa do Brasil, Corinthians começa na frente, recua, vê o Internacional empatar e deixa escapar, nos pênaltis, a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil.

(Foto: ESPN.uol.com.br)

O Timão, jogando em casa, começou atacando. E aos 7 minutos, após lateral de Fagner para área, Jô tenta dominar a bola, mas não consegue, e na sobra, Maycon marca o gol corinthiano. Era a festa na Arena, tanto que o jogo foi parado graças aos sinalizadores.

Após a paralisação, o Inter deu uma melhorada, graças a entrada de Valdívia. Mas o jogo permaneceu parelho, com chances de lado a lado para os dois times, e com Cássio e Marcelo Lomba trabalhando. E assim foi, até o final do primeiro tempo. O resultado dava ao Corinthians, a vaga na próxima fase.

No segundo tempo, no entanto, o time mandante recuou de mais, e viu a equipe gaúcha pressionar, até que, em um cruzamento na área, a bola bateu em Fágner e foi para o fundo das redes, transformando o placar que classificaria o alvinegro, em uma disputa de pênaltis.

Depois do gol, Corinthians voltou a pressionar, mas com a pontaria ruim, não evitou a disputa de pênaltis, onde perdeu 3 cobranças, e viu o Colorado comemorar, em sua casa, a permanência no torneio nacional.



Desde que o estádio foi inaugurado, para a Copa de 2014, o Alvinegro do Parque São Jorge já foi eliminado 6 vezes. Guarani, do Paraguai, e Nacional, do Uruguai, pela Libertadores, Palmeiras e Audax, pelo Paulistão, e Santos e Internacional, pela Copa do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário