domingo, 9 de abril de 2017

Corinthians sofre, mas passa para as semifinais

A classificação veio de forma sofrida. Com vitória magra, o Timão avança às semifinais do Paulistão e espera o jogo, entre rival da baixada e o alvinegro de Campinas, para saber quem será o seu adversário na próxima fase do estadual.

Rodriguinho decidiu mais uma vez e garantiu a vaga para o Timão
(Foto: corinthians.com.br)

Após um jogo ruim no interior, o Corinthians começou dominando o jogo, mostrando que não queria levar o jogo para os pênaltis. No primeiro lance de perigo, Rodriguinho recebeu a bola sozinho, após bobeada da zaga botafoguense, e ficou frente com o goleiro, mas ao tentar encobrir Neneca, pegou mal na bola e facilitou para o arqueiro adversário agarrar a bola.

A propósito, o meia parecia que não estava em um bom dia, que a lesão o atrapalharia mais uma vez.
Não só o meia, mas o time começou a não conseguir criar chances. O jogo estava ótimo para a equipe visitante, que teve dois contra-ataques e testaram o Cássio, que fez uma defesa espetacular eu uma das jogadas. Mas, aos 37 minutos, a estrela do camisa 26 brilhou ao cabecear a bola, cruzada por Jadson, para o fundo das redes, sem chances para o goleiro adversário defender.

O gol fez o time se animar no fim da etapa inicial, mas na segunda etapa, o torcedor que foi para Itaquera viu a equipe criar pouco. Especialmente depois que Marquinhos Gabriel entrou no jogo. O passe pro gol não saía do jeito que era esperado, o adversário pressionava e em algumas jogadas, o preciosismo do adversário dava tempo para a zaga desarma-lo.



Ao fim do jogo, foi a Fiel que comemorou a classificação para a próxima fase do estadual, que veio chorada, com emoção até o final, do jeito que o corinthiano gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário