(Foto: CBN)
Na sua 21ª partida de invencibilidade, a equipe paulista sofreu. Com poucas chances de gol, viu a defesa ser atacada, com Cássio evitando o pior. Com o empate, o time de Carille precisou esperar até ontem, no Mineirão. O embate entre o Cruzeiro e o Grêmio, terminou em 3 a 3, e o clube gaúcho perdeu a chance de ser líder na rodada.
Antes do confronto em Curitiba, uma cena triste. Vinte torcedores do Coxa agrediram Jonathan, corinthiano, em uma das entradas do Couto Pereira. A vítima das agressões foi dada como morta, sendo esta informação divulgada em rede nacional, mas foi desmentida pelo delegado do caso. Com os curativos, o mesmo ainda postou uma foto fazendo jóinha.
Torcedor que foi agredido antes do jogo sofreu ferimentos, mas passa bem
(Foto: Tribuna PR)
E a arbitragem errou em um lance crucial. No fim do jogo, Jô tabelou com Maycon e fez o gol, mas o arbitro marcou impedimento do centro-avante. No lance, os camisas 8 e 7 estavam atrás da linha da bola. O erro coincidiu com os jogos da primeira rodada da Copa das Confederações, onde foi testado, pela primeira vez em uma competição entre seleções principais, o árbitro de vídeo.
Na imagem, vemos que Jô estava em posição legal
(Foto: Torcedores.com)
Pedrinho: 6.7 (Entrou aos 40' do 2º T)
Notas dos jogadores:
(Titulares)
Cássio: 7.6
Fagner: 7.4
Balbuena: 7.3
Pablo: 7.0
Guilherme Arana: 6.7
Gabriel: 6.7 (Saiu aos 25' do 2º T)
Maycon: 6.7
Marquinhos Gabriel: 6.5 (Saiu aos 29' do 1º T)
Rodriguinho: 6.3
Romero: 6.8 (Saiu aos 40' do 2º T)
Jô: 6.8
(Reservas)
Clayson: 5.8 (Entrou aos 29' do 1º T)
Camacho: 6.3 (Entrou aos 25' do 2º T)
Fonte: SofaScore (adaptado para o modelo de dois tempos)
Nas partidas da competição organizada pela FIFA, que reúne os campeões de todas as confederações continentais, foram usadas duas vezes em cada. Na vitória do Chile, Vargas marcou duas vezes, mas viu o seu primeiro gol ser anulado após o recurso acusar impedimento do jogador. No segundo, o juiz anulou o gol do atacante, mas o recurso validou.
Lance do gol anulado do Chile, onde foi usado o recurso do arbitro de vídeo
(Foto: Lance)
Na partida entre Portugal e México, o recurso também validou um gol e anulou outro, e teve reclamação do técnico da seleção europeia, que disse que o recurso tem que ser usado de forma séria. E você, torcedor, acha que o recurso do arbitro de vídeo deve ser usado aqui?




Nenhum comentário:
Postar um comentário