sábado, 3 de junho de 2017

Corinthians vence o sexto clássico disputado do ano

Na Arena, mais uma vez o Timão ganhou de um rival. No sexto clássico do ano, a equipe de Carille derrota o rival da baixada por 2 a 0, e mantém a invencibilidade em jogos de rivalidade estadual. Os gols aconteceram no segundo tempo, e premiou a equipe que atacou mais durante o jogo inteiro.

Pedro Henrique, que disputa a bola com Ricardo Oliveira, chegou a marcar um gol, mas foi anulado pela arbitragem
(Foto: Uol Esporte)

A equipe da casa tinha um retrospecto perfeito em clássicos na temporada. Nos 5 que disputou, não perdeu nenhum, sendo 3 vitórias e dois empates. No jogo de hoje, o primeiro pelo campeonato nacional, o rival do Litoral deu alguns sustos na torcida, principalmente no primeiro tempo, mas viu Romero e Jô chutarem a bola para o fundo das redes e vai descer a Serra sem conquistar nenhum ponto hoje.

O placar só foi movimentado na etapa final. Primeiro, após uma jogada de escanteio, Romero deu um passe de cabeça para Rodriguinho empurrar para o gol, mas o meia estava adiantado, e o gol foi anulado. Em outra jogada originária do tiro de canto, Pedro Henrique testou a bola para uma falha do goleiro do Peixe, mas o bandeirinha viu impedimento do atacante paraguaio e mais um gol foi invalidado. 

O mandante, apoiado por mais de 40 mil loucos em Itaquera, não desistiu, e em uma jogada com passe de cabeça de Jô, Romero, o artilheiro da Arena, que não desiste das jogadas, empurrou a bola para a meta do time praiano. Desta vez, o trio de arbitragem não encontrou nenhuma irregularidade, e o zero saiu do placar.

Se é um jogo contra um rival paulista, o Mister Clássico marca mais um gol. Em cruzamento de Rodriguinho, o centro-avante decisivo em clássicos lançou uma bicicleta e marcou um golaço, para a alegria da Fiel.



Com o resultado,  o Timão continua invicto em partidas contra os rivais do estado de São Paulo. Além disso, dorme na liderança do nacional e espera o jogo da Chapecoense para saber se termina a rodada como o primeiro colocado do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário