Jogadores comemoram o gol de Balbuena
(Foto: Torcedores.com)
Em casa, o Carille promoveu algumas mudanças. Kazim, Marquinhos Gabriel, Léo Principe e Clayton foram as novidades para o jogo de hoje. Apenas Jô, dos poupados, ficou no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo. Ainda teve Giovanni Augusto e Pedro Henrique, titulares no último jogo, mas que são peças de reposição para jogadores que estão no departamento médico.
O Corinthians despachou o Patriotas por 2 a 0, mas sofreu durante a partida. A equipe colombiana ameaçou diversas vezes a meta defendida por Cássio, especialmente após o primeiro gol do Timão. Após um escanteio, cobrado por Maycon, Balbuena cabeceou para o gol dos visitantes. No segundo gol, o arqueiro corinthiano lançou a bola, que passou por Jô, mas não por Pedrinho, que a dominou, correu, chapelou o goleiro adversário, tocou para a meta e correu para o abraço da Fiel. Foi o prmeiro gol da cria da base.
Com o resultado, o Timão passou para as oitavas de final, e espera Racing, da Argentina, ou o Independiente de Medellin, da Colombia. Além disso, a equipe de Carille detém, junto com a de 1936/37, a segunda maior série de invencibilidade de toda a história. E pode assumir ela sozinha, caso ganhe do Flamengo no Domingo.
Nota dos jogadores:
(Titulares)
Cássio: 7.6 (Assistência aos 45+1' do 2º T)
L. Príncipe: 7.0
Balbuena: 8.6 (Gol aos 28' do 1º T)
P. Henrique: 7.3
Arana: 7.0
Gabriel: 7.2
Maycon: 8.2 (Assistência aos 28' do 1º T)
Marquinhos Gabriel: 6.4
Giovanni Augusto: 6.1 (Saiu aos 25' do 2º T)
Clayton: 6.8 (Saiu aos 19' do 2º T)
Kazim: 7.0 (Saiu aos 35' do 2º T)
(Reservas)
Pedrinho: 7.1 (Entrou aos 19' do 2º T) (Gol aos 45+1' do 2º T)
Camacho: 6.5 (Entrou aos 35' do 2º T)
Jô: 6.6 (Entrou aos 25' do 2º T)
Fonte: SofaScore (Adaptado para o modelo de dois tempos)
Seguimos em frente no mata-mata. E vai, Corinthians!

Nenhum comentário:
Postar um comentário