Jô comemora o sexto gol no Campeonato Brasileiro
(Foto: SporTV)
Quem foi a Itaquera, viu um jogo de ataque contra defesa, onde o alvinegro paulista sufocou o time da estrela solitária. No entanto, o Corinthians sofreu muito para conseguir fazer um gol. No primeiro tempo, mesmo com volume de jogo, pouco ameaçou a equipe do Rio do Janeiro, e passou o primeiro tempo em branco.
No segundo tempo, o Time do Povo atacou bem mais, com Jô tendo as melhores oportunidades. A primeira, em uma penalidade máxima. Guilherme Arana foi derrubado, e o juiz marcou, mesmo a falta sendo fora da área. O centro avante, no entanto, cobrou fraco para a defesa de Gatito. No fim do jogo, Pedrinho matou a bola no peito, e fez jogada individual até a linha de fundo, cruzou rasteiro para Jô, que chutou para a primeira defesa do goleiro botafoguense. Jadson tentou a segunda, mas foi Jô, na terceira tentativa, que empurrou a bola para o fundo das redes.
Com a vitoria contra o Fogo, e a derrota do Grêmio para o rival alviverde, a equipe de Carille abriu 7 pontos para o segundo colocado. E volta a jogar na Arena no sábado, contra a Ponte Preta.
Nota dos jogadores:
(Titulares)
Cássio: 6.9
Arana: 7.8
Pablo: 7.3
Balbuena: 7.3
Fágner: 7.1 (C.A. por reclamação aos 35' do 1º T)
Maycon: 8.0
Gabriel: 6.8 (Saiu ao 1' do 2º T)
Clayson: 6.8 (Saiu aos 34' do 2º T)
Rodriguinho: 6.9 (Saiu aos 38' do 2º T)
Jadson: 7.6 (C.A. por falta aos 11' do 2º T)
Jô: 7.5 (C.A. por simulação aos 40' do 1º T) (Pênalti perdido aos 8'' do 2º T) (Gol aos 38' do 2º T)
(Reservas)
Marquinhos Gabriel: 7.0 (Entrou ao 1' do 2º T)
Pedrinho: 7.0 (Entrou aos 34' do 2º T)
Camacho: 6.6 (Entrou aos 38' do 2º T)
Fonte: SofaScore (Adaptado para o modelo de dois tempos)

Nenhum comentário:
Postar um comentário