quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Corinthians ganha fora de casa e avança na Copa do Brasil

Mostrando superioridade, o Corinthians ganhou do Caldense e está na segunda fase da Copa do Brasil. Com uma apresentação melhor do que em Sorocaba, o Timão praticamente anulou o time mineiro e o placar magro, de 1 a 0, só foi possível graças à boa atuação de Neguet, arqueiro do time adversário.

Rodriguinho comemora o gol que decretou a vitória corinthiana
(Foto: espn.uol.com.br)

Fellipe Bastos, mesmo não tendo participação no gol que definiu a partida, foi um dos maiores destaques. Em duas cobranças perigosas, uma foi espalmada pelo Neguet e outra raspou na trave e foi para fora.

No começo, o time mineiro se empolgou. Maradona, meia do time de Minas, deu um chute, que acabou indo para fora. Depois, a equipe mandante viu Gabriel chuta a bola na trave e, na volta, Marlone chutar fraco, na direção do goleiro.

Cássio foi testado novamente aos 34 minutos, quando em escanteio que passou a pequena área toda, defendeu finalização de Ewerton. Quatro minutos mais tarde, Fágner cobrou um lateral no campo de defesa do time da casa, que foi recebido por Jô. Como um bom pivô, segurou a bola e tocou de volta para o lateral-direiro, que cruzou milimetricamente para Rodriguinho cabecear para a meta de Neguett. O gol deixou o time paulistano com vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, o Corinthians dominou completamente o jogo. Jô, Rodriguinho, Fellipe Bastos, e até mesmo Guilherme, que entrou na etapa complementar, cansaram de perder gols, enquanto a equipe mineira tentava no desespero, fazer os gols necessários para passar de fase.



Com o fim do jogo, o Timão vai para a segunda fase, onde espera por Brusque, de Santa Catarina, ou Remo, do Pará. assim como na primeira fase, o Corinthians será o visitante, mas não terá a vantagem do empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário