(Foto: espn.uol.com.br)
O jogo começou com pouca movimentação em Osasco, na Grande São Paulo. Com um calor de 33 °C, o torcedor que compareceu ao José Liberatti viu um começo de jogo muito morno, com as duas equipes atacando pouco, sem dar trabalho aos defensores.
O Audax, com a sua filosofia de jogo de poucos chutões, sempre teve sua saída de bola pressionada pelo Timão. E o time da capital pressionou tanto a saída de bola, que conseguiu seu gol assim. Camacho deu o bote em um dos zagueiros do time da casa e a bola sobrou para Kazim, o 'Gringo da Favela', que chutou sem chances de defesa, na metade final do primeiro tempo. O artilheiro, na etapa final, acabou sendo substituído com dores na perna.
Se o Turco deixou o dele no jogo, Léo Jabá e Romero não tiveram exito em suas chances. O jogador da base, que estava na seleção brasileira sub-20, teve duas chances claras de definir o placar, mas em ambas, chutou em cima do goleiro, enquanto o paraguaio, após cruzamento de Rodriguinho na área, chutou a bola por cima da meta do adversário.
Depois de correr bastante, o Timão sentiu a falta de condicionamento físico e deixou o time mandante atacar. Nos momentos de superioridade, o time de Osasco levou perigo ao Timão. Porém, Cássio, seguro, não deixou passar uma e garantiu os três pontos para o Parque São Jorge.
A próxima partida do Corinthians será contra o rival da Barra Funda, na Arena Corinthians, quarta-feira às 21:45 h.
(A propósito, peço desculpas ao público que acompanha meu blog, vida tá bem corrida e não pude atualizar o blog como eu gostaria)

Nenhum comentário:
Postar um comentário