(Foto: globoesporte.globo.com)
Com seis reforços e alguns jogadores que subiram da base, a equipe paulista encara o Vasco, que já jogou uma partida e ganhou do Barcelona-EQU. Destes reforços, só Fellipe Bastos e Luidy, não irão estrear nesta partida. O treinador, pretende usar dois times neste jogo, um no primeiro, e outro no segundo tempo.
A equipe irá começar com: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Gabriel, Camacho e Rodriguinho; Romero, Jô e Marlone. Já no segundo tempo, a equipe será: Caique; Léo Principe, Vilson, Yago e Marciel; Cristian, Paulo Robero e Guilherme; Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto; Kazim.
Já a provável escalação do Vasco é: Martins Silva; Madison, Luan, Rodrigo e Alan Cardoso; Júlio dos Santos, Evander, Escudro e Nenê; Muriqui e Thalles.
O treinador corinthiano teve algumas passagens como interino e chegou a ser efetivado no ano passado, após demissão de Cristóvão Borges, mas voltou a fazer parte da comissão técnica após uma briga entre dois jogadores em um treino, e foi substituído pelo Oswaldo de Oliveira. Este ano, após a demissão de Oswaldo de Oliveira, e a negativa de Reinaldo Rueda, Carille foi efetivado como técnico.
O primeiro teste de Carille será contra um time trenador por Cristóvão Borges, chamado para o Corinthians após a saída de Tite. E é de Tite também, a inspiração de Fábio para a filosofia de jogo que ele quer impôr ao Timão na temporada. O jogo será um bom teste para isso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário