Na estréia, Corinthians consegue apenas um empate contra a Chape
(Foto: ESPN)
Na estréia do campeonato brasileiro, em Itaquera, o Corinthians começou na frente, com o Jô, mas tomou o empate com Wellington Paulista, empatando o duelo dos campeões paulista e catarinense. Pablo preocupou, após sair durante o jogo com suspeita de lesão. Para evitar sustos, o zagueiro será poupado com o Vitória, pela segunda rodada do nacional.
Clayson, jogador que o clube negocia desde o Campeonato Paulista, está em São Paulo, e espera ser apresentado hoje no CT Joaquim Grava. O jogador, que foi destaque do time campineiro no estadual, se destaca pela importância tática durante o jogo, e pela sua habilidade com a bola nos pés. No seu último jogo pela Ponte, marcou dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o time do Sport.
Clayson, revelação do Paulistão, atuando pelo vice-campeão da competição
(Foto: Lance)
Se tem um reforço vindo para o Parque São Jorge, o dinheiro está em falta. Nesta semana, cinco ações contra o clube foram abertos na justiça, por falta de pagamentos em negociações envolvendo jogadores como Kazim, reserva que já mostrou amor pelo clube, Marlone, emprestado ao Atlético Mineiro, Petros, hoje na Espanha, Vilson e Matheus Pereira. Para piorar, desde de abril, quando acabou o contrato com a Caixa, o Timão não consegue um contrato para uma marca que ocupe o espaço principal da camisa.


Nenhum comentário:
Postar um comentário