Rodriguinho comemora a classificação no Chile
(Foto: Goal.com)
Com a vantagem de 2 a 0 na partida da ida, o Corinthians começou o jogo na defensiva. A equipe chilena teve duas chances de bola parada que testaram o arqueiro brasileiro, que logo foi devolvida pelo time visitante. O primeiro tempo se mostrou bastante equilibrado, com chances para os dois lados, e boas defesas, dos dois goleiros, e o primeiro 0 só saiu do placar após os 30 minutos. Cássio alçou a bola para o campo de ataque, foi dominada por Rodriguinho, que passou por 3 defensores chilenos e chutou para o gol, sem chances para o goleiro, que teve uma passagem rápida pelo Timão.
Com o resultado desfavorável, os chilenos tiveram que partir para cima, e se no primeiro tempo, não houve mais gols, o segundo tempo, foi franco o suficiente para ter gol dos dois lados. Rodriguinho tentou duas vezes, mas a bola sobrou para Jô, que deu uma assistência para que Jadson, sem goleiro, marcasse o segundo para a equipe brasileira. Ainda houve tempo pra que Beausejour, cruzasse para área pra que Mora cabecear para a meta corinthiana.
Após o que poderia ser uma reação, a La U teve dois jogadores expulsos. Reyes, após um desentendimento com o camisa 26 do time brasileiro, e Zara, que estava pendurado desde o primeiro tempo.
Com a vitória, o Corinthians está na segunda fase da Copa Sul Americana. Enquanto não sabe do seu adversário na próxima fase, a equipe do Carille vai se preparar para a estréia do Brasileirão, no Sábado, contra a Chapecoense.

Nenhum comentário:
Postar um comentário