domingo, 10 de setembro de 2017

No returno, Timão perde a terceira partida.

Em 4 partidas, 3 derrotas. Esta é a campanha do Corinthians no segundo turno. Em clássico contra o rival da baixada, jogando no litoral paulista, Cássio até tentou segurar as pontas, mas tomou 2 gols em falhas de marcação dos jogadores de linha. Apesar disso, a rodada foi boa para o Timão.

(Foto: YouTube)

O camisa 12 do Timão evitou uma goleada, logo no primeiro tempo. Primeiro, em uma jogada de escanteio, que desviada por um atacante do rival litorâneo, obrigou-o a dar um tapa na bola, o suficiente para a redonda não morrer no fundo das redes. Depois, em jogada que Lucas Lima apareceu livre, o arqueiro corinthiano ficou bem posicionado, e defendeu o chute do meia.

No segundo tempo, o contra-ataque prevaleceu. No primeiro gol, Bruno Henrique levou a bola do campo de defesa, driblou Fagner, e tentou dar um passe rasteiro na área, mas foi cortado pela zaga. Na sobra, Lucas Lima, livre marcou o primeiro. Nos acréscimos, o mesmo Bruno Henrique recebeu outra bola, correu para a área, viu Ricardo Oliveira sozinho e passou para ele, que chutou, sem chances para o Cássio, dando números finais ao jogo.



Se o jogo foi ruim, a equipe de Carille teve sorte. Em jogo realizado ontem, o Grêmio perdeu de 1 a 0 para o Vasco, jogando no Rio de Janeiro. O Time do Povo, com 50 pontos continua a 7 da equipe gaúcha, com 43. O rival praiano, agora está a 9, com 41.



É apenas a terceira derrota do Timão no campeonato. Mas a preocupação refere-se a forma como ocorreu. Após um primeiro turno onde o time se manteve invicto, as 3 derrotas, que só não foram consecutivas porque o jogo da Chapecoense, pela 20ª rodada, ocorreu após a derrota contra o Vitória, em 4 jogos válidos pelo returno do Brasileirão, deixou a Fiel apreensiva. O título continua mais próximo ao Parque São Jorge, mas fica o questionamento: Porque esse apagão na equipe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário