Lance que acabou decidindo a partida teve dominada no braço do Alan Mineiro
(Foto: trocedores.com)
Entrando em campo com a vaga garantida para a próxima fase do Estadual, o alvinegro entrou com três mudanças. Moises, Guilherme e Marlone receberam chances na equipe titular, porém, nenhum deles aproveitaram. O lateral errou diversos cruzamentos e só levou perigo em um chute defendido pelo arqueiro da equipe mandante. Os dois meias, simplesmente não apareceram no jogo.
O ponto positivo vai para Jadson, principalmente no segundo tempo. Foi o jogador que chutou mais vezes em direção a meta do Ferroviária, colocando o goleiro adversário para trabalhar várias e várias vezes. No primeiro tempo, foi dele o lance de maior perigo para o mandante também.
Porém, aos 5 minutos do segundo tempo, Fágner derrubou o Alan Mineiro dentro da área. No pênalti, o meia que já vestiu o manto alvinegro, foi para a bola e chutou na trave. A bola tocou no polegar da mão do Cássio e voltou para o meia, que dominou com o braço e chutou para a meta corinthiana, morrendo no fundo das redes.
Depois do gol, Carille mexeu na equipe, deixando-a mais ofensiva. Com Rodriguinho, Pedrinho, campeão da Copinha, e Romero, a equipe tentou, de toda forma, fazer o gol de empate, deixando o jogo mais agradável para o torcedor. Ainda assim, não teve êxito em reverter a primeira derrota fora de casa na temporada.
O próximo compromisso do Timão é em Itaquera, enfrentando a equipe do Red Bull Brasil, sem Jadson, suspenso pelo terceiro cartão, e Fágner, convocado para as eliminatórias da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário