quinta-feira, 24 de agosto de 2017

O líder venceu mais uma

No jogo que faltou para a conclusão da 20ª rodada, o Corinthians sofreu, mas garantiu mais uma vitória, nos minutos finais. Jogando fora de casa, a Fiel viu a equipe mandante atacar mais durante o jogo, mas Timão soube sofrer, e viu Jô, em um toque, garantir mais um triunfo ao líder, estando agora, a 10 pontos do segundo colocado.

Jô comemora o seu 12º gol no Brasileirão
(Foto: Globoesporte)

Como denuncia o placar, o jogo foi difícil. Com vários desfalques, entre eles, Arana e Balbuena, que se machucaram no último jogo, a equipe comandada por Carille viu os catarinenses ameaçarem mais. Desde o primeiro temo, Cássio precisou trabalhar. No primeiro tempo, até teve gol do Timão, mas foi anulado pela arbitragem, que viu toque de mão de Rodriguinho, mesmo involuntário. Jô, pela reclamação, recebeu o 3º amarelo, e vai desfalcar a equipe no próximo jogo. Ainda assim, foi herói no jogo. Mas antes, Léo Santos, que substituiu Balbuena, salvou a bola em cima da linha, após chute que Túlio de Melo passar por baixo de Cássio. O gol aconteceu aos 45 do segundo tempo, Quando Clayson passou para Jô, que tocou para o fundo das redes. Final: Chapecoense 0 x 1 Corinthians.

Com o resultado, o Time do Povo passa a ficar 10 pontos na frente do Grêmio, segundo colocado. A quarta-feira para os gaúchos não foi boa. Além de ver o Corinthians ganhando e se afastando mais, foram eliminados, nos pênaltis, para o Cruzeiro, e estão fora da Copa do Brasil. E segue o líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário